domingo, 22 de março de 2009

Atenção Curso de Tecnólogo de Segurança! Mudanças no informe



Prezados alunos,

Em virtude de determinação da coordenação do curso, peço que prestem atenção às mudanças em relação ao informe anterior, especialmente o pessoal do período da manhã.


Aulas de terça-feira de manhã:


A reposição do dia 24/03 ocorrerá dia 24/04, numa sexta-feira. Neste dia eu vou estar dobrando as aulas dela.

Aulas de sexta-feira à noite:


Dia 17 de abril o prof. Vital de Direito Constitucional, estará dobrando minhas aulas.


A reposição ocorrerá dia 24 de abril estarei dobrando as aulas dele. No dia 24 ele irá para um Congresso.


Agradeço a todos a gentileza de colaborarem, prestigiando com seu comparecimento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o resultado do teste, há a possibilidade de envia-lo novamente, porém de fácil entendimento??

Marcelo

Anônimo disse...

se não perdemos nenhum conteúdo,não vejo problema nenhum com as mudanças...

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Marcelo,

O resultado é enviado daquela forma. Se quiser uma leitura "melhor" deverá levar na aula para eu ver,ok?

até

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Andréia,

Claro que não perderão, faremos isso exatamente para que nada seja perdido, certo?

Até

Unknown disse...

Profa Dra. Rosalice, Bom dia!!!!


Sou o aluno Rafael de Oliveira, Gestão Segurança Patrimonial (FATEJ), gostaria de saber como faço para fazer o teste de personalidade, se tem algum site, pois no dia não estive na aula.

Desde já agradeço

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Rafael,

Bem, o que posso fazer é levar o teste no dia da prova. Depois que voce terminar, pode fazer, ok?

Até

barradinha disse...

Oi Rosalice, obrigado por ter mandado a matéria por email.
Imprimi para facilitar os estudos.
E de FREUD !!!

beijos


AGOSTINHO

versos mudos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
versos mudos disse...

Profa Dra. Rosalice, Boa Noite!

Sou Victor Hugo Lopes do curso de Gestão Segurança Patrimonial (FATEJ) noturno.
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog e pelas aulas que realmente prendem a atenção mesmo que eu tenha assistido poucas. acho muito importante o blog é uma ferramenta participativa que funciona muito bem ... Tenho uma paixão por comportamentos de seres humanos , estou lendo o livro "O corpo fala." e " Mentes Perigosas da pscicologa Ana Beatriz" gostaria se fosse possivel de me ienviasse ou recomendasse alguns materias sobre comportamento e mente humana.. pretendo usar isso futuramente para me auxiliar em processos seletivos ... Grato desde já.

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Vitor,

Legal o seu interesse. Posso pensar em alguns textos e depois te envio.

Até

Anônimo disse...

OI PROF ROSALICE... BOM VO DEIXAR O ENDEREÇO DO MEU FOLOG AQUI .. PARA QUE SE PUDESE DESSE UMA AVALIADA NELE .. PARA QUE FOSSE UMA FERRAMENTA DE ANALISE PESSOAL MINHA .. HA E GOSTARIA QUE NÃO POSTASSE ESTE COMENTÁRIO OK ???
http://www.fotolog.com.br/vhlestrelinha

ABRAÇOSSS
Victor Hugo Lopes do curso de Gestão Segurança Patrimonial (FATEJ) noturno.

Patty disse...

Oi prof. tudo bem com a senhora? Como foi de viagem? Aproveitou bastante? Gostaria de saber o que é para fazer no trabalho do filme. E quando é para ser entregue, para poder ver o filme com calma e mais de uma vez. Beijo, obrigada.

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Patty
Segue a reposta correta:
Irei enviar o material em breve...aguarde.....

Até

Edison Fatej disse...

Seu ultimo comentario foi no dia 22 de março volto a buscar outro dia bay.