domingo, 12 de outubro de 2008

Algumas dicas

Este é para vocês verem e refletirem muito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, como tudo que vc faz é 10,10,10.
Sandra Rios

Anônimo disse...

"E a gente aprende também que no mais singelo olhar, podemos encontrar um sorriso que nos compreenda, uma idéia que nos incentive ou uma 'dica' que nos corrija..."

Unknown disse...

Ai, meudeusdocéu!! Que saudade desta professoraaaa!!!! Que saudade das aulas mais enriquecedoras de todos os semestres!!

Um beijo, Rosalice!!!

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Queridas sempre,

Agradeço a força!

Cintia Santos disse...

Olá professora Rosalice, gostaria de parabenizar pelo lindo Blog! Sou psicóloga de uma Casa de Custódia do RJ e gostaria de ter acesso a sua dissertação sobre os agentes penitenciários pois percebi que quase não existe literatura sobre o assunto. Tentei buscar no banco de teses da USP ms não consegui... poderia me enviar se possível?! Meu endereço de e-mail é cintiauff@hotmail.com
Grata, Cintia.

Unknown disse...

A forma de como as palavras são colocadas, nos remete para dentro si mesmo e, percebemos que nossa caminhada é sobre um solo árido, mas temos a oportunidadfe de sentir aura em nosso rosto.

Profª. Rosalice, toda essa sua sensibilidade corrobora para um merecedor paltamar " MESTRE DOS MESTRES" é assim que a vejo!!!

Parabéns pelo dia 15 de outubro e todo os outros.

Eduardo França da Silva

Anônimo disse...

É incrivel o seu poder de levar os outros a reflexão...Suas aulas me fazem refletir por dias. Confesso que algumas situações cotidianas trazidas a luz por seus comentários, tem contribuido muito para um crescimento pessoal. Obrigada.
Uma Aluna!!!!!

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Queridos alunos e ex-alunos,

Esta idéia de comunicar com vocês de outras maneiras tem sido uma experiência importante para mim - e penso para vocês também.
Agradeço as palavras de estímulo e consideração de todos,

Até

Anônimo disse...

Professoraaaaaaaaaaa...esse video é fantastico!!!!!ADOREI....

Beijos Aline - 77an

Profª Dra. Rosalice Lopes disse...

Legal, fico feliz por você!